POSSIBILIDADES DE EXPERIÊNCIAS COM AS PROPOSTAS DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19

Rubiane Camargo Rita Campos, Joana D'Arc dos Santos Gomes

Resumo


O presente texto tem o objetivo de relatar experiências desenvolvidas no período de regência na Educação Infantil, na excepcionalidade da educação remota de crianças de zero a seis anos, devido à pandemia de contaminação pelo coronavírus. Além do trabalho pedagógico, tais experiências envolveram situações sociais, econômicas, culturais e de saúde pública da população em geral e, especificamente, das crianças as quais envolveram essa experiência. Apresenta-se o percurso da educação não presencial na Educação Infantil em Senador Canedo "“ GO, assim como reflexões acerca das propostas de possibilidades de experiências direcionadas às crianças e suas famílias.


Palavras-chave


Educação Infantil. Atividades não presenciais. Pandemia.

Texto completo:

VOL16-3-RE-7


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Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436



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