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Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436
Raphiza Alves Mota
http://lattes.cnpq.br/3014917008130353
Instituto Educacional Messias Santos (IEMS)
Brasil
Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (FIESC), Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino Superior, pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI), Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e formação em Técnico em Serviços Públicos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). Tem experiência na área de Educação.
Regina Mota Brilhante
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Universidade Federal do Tocantins - UFT
Brasil
Mestranda em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT); Bacharelado em Direito, pela Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (FIESC); Licenciatura em Letras - Português e Inglês, pela Faculdade Integrada de Araguatins (FAIARA); Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho, pela Universidade Cândido Mendes (UCAM); e Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Foi professora de Língua Inglesa no Centro Educacional de Colinas e na Unidade FISK de Colinas do Tocantins. Iniciou no serviço público a partir de dezembro de 2014, na função de Assistente Administrativo da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins. Atualmente é Advogada, licenciada, e Assistente Jurídico no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região - 1ª Vara de Araguaína/TO. Tem experiência na área de Direito (Trabalho; Constitucional; Administrativo; Previdenciário e Civil) e no Ensino da Língua Inglesa.
Rogerio dos Santos Carneiro
http://lattes.cnpq.br/6059313467968676
Universidade Federal do Norte do Tocantins - UFNT
Brasil
Doutor em Educação em Ciências e Matemática, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/REAMEC); Mestre em Educação Matemática, Universidade Severino Sombra (USS); Licenciado em Matemática, Universidade Estadual de Goiás (UEG); possui Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologia de Ensino e Pesquisa na Educação Matemática e Física, Faculdade Católica de Anápolis; Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos, Universidade Federal do Tocantins (UFT), e Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção, Universidade Cândido Mendes (UCAM). Integrante do Grupo de Pesquisa de História da Educação Matemática no Brasil (GHEMAT-Brasil) e líder do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre as Perspectivas Históricas e Atuais da Educação Matemática e Matemática (PHEMAT). Professor Adjunto da Universidade Federal do Norte Tocantins - UFNT, docente da Licenciatura em Matemática, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim) e do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT), Centro de Ciências Integradas (CCI-Cimba) Araguaína. Atua nas áreas: Educação Matemática; História da Educação Matemática e Matemática.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436