Direitos autorais 2023 REVISTA UNIARAGUAIA
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436
Pedro Henrique Rodrigues de Sousa
Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa)
Universidade de Brasília (UnB)
Brasil
Doutor em Administração pela Universidade de Brasília (UnB). Professor do Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário Alves Faria. Seus interesses de pesquisa atuais estão nas áreas de inovação, estratégia e rede interorganizacional.
Edgar Reyes Junior
Universidade de Brasília (UnB)
Brasil
Doutor (2012) e Mestre (2008) em Administração de Empresas pela Unisinos.
Victor del Corte Lora
Universitat Jaume I (Espanha)
Espanha
Doutor em Administração de Empresas e Marketing pela Universidade Jaume I (UJI). É formado em Ciências Empresariais, mestre em Pesquisa de Mercado e Marketing. É membro do grupo de investigação AERT onde desenvolve a sua atividade com enfoque na Análise de Redes Sociais, Inovação, Criatividade e Clusters Industriais.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436