Direitos autorais 2023 REVISTA UNIARAGUAIA
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436
Andréa Kochhann
Universidade Estadual de Goiás (UEG)
PoÌs-Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Doutora em Educação pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Educação pela PUC-GO. Especialista em DoceÌ‚ncia UniversitaÌria pela Universidade Estadual de GoiaÌs (UEG). Pedagoga pela UEG. Docente da Universidade Estadual de GoiaÌs (UEG).Â
Rodrigo Rodrigues de Oliveira
http://lattes.cnpq.br/9431186808254001
Universidade Estadual de Goiás (UEG)
Brasil
Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Gestão, Educação e Tecnologias da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Especialista em Educação na Diversidade e Cidadania pela Universidade de Brasília (UnB), em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural (UnB), em História e Cultura Afro-brasileira e Africana pela Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás (UFG) e em Planejamento, Implementação e Gestão de Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Graduado em Pedagogia pela Universidade Branco Castelo (UCB). Membro do Grupo de Estudos em Formação de Professores e Interdisciplinaridade (GEFOPI). Professor de Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.
Mykaella Soares Leonardo
Universidade de Brasília (UNB)
Mestre em Educação pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Gestão e Orientação Educacional pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (UNEB). Pedagoga pela Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (FACITEC). Membro do grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Atuação de Professores/Pedagogos (GEPFAPe/UnB). Professora da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF).
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436