Direitos autorais 2023 REVISTA UNIARAGUAIA
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436
Ettiène Cordeiro Guérios
http://lattes.cnpq.br/1937500622764127
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Professora Titular na Universidade Federal do Paraná. Doutorado em Educação Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atua no Departamento de Teoria e Prática de Ensino, no Programa de Pós-Graduação em Educação (Acadêmico) e no Programa de Pós-Graduação em Educação: Teoria e Prática de Ensino (Profissional). Membro dos seguintes Grupos de Pesquisa certificados pelo CNPq: a) Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, b) Ensino e Aprendizagem de Ciências e Matemática e (c) Estudos e Pesquisa Pedagogia, Complexidade e Educação. Líder do grupo TESSITURA: Grupo de Estudos e Pesquisas em Complexidade, Formação de Professores e Educação Matemática.
Marilza Vanessa Rosa Suanno
Universidade Federal de Goiás
Brasil
Pós-doutorado pela Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). Doutora em Educação pela Universidade Católica de Brasília UCB (2015). Doutorado sanduíche realizado na Universidade de Barcelona UB (2011/2012). Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás PUC Goiás (2006). Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás UFG (1994). Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás UFG. Líder do DIDAKTIKÉ Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática e Questões Contemporâneas. Membro da Diretoria da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC. Membro da Asociación de Escuelas Creativas ADEC (Barcelona/ES).Â
Michelle Padilha Batistella
Doutoranda em Educação na Universidade Federal do Paraná
Brasil
Possui graduação em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006) e mestrado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2018). Atualmente é assessora pedagógica - Língua Portuguesa - Editora Aprende Brasil. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em complexidade, Formação e Professores e Educação Mtemática: TESSITURA.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436