A CONSTRUÇÃO DO MARKETING PESSOAL DOS PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO

Lílian Laurência Leite, Gustavo Cintra Brasil, José Roberto Batista, Regys Rodrigues da Mota

Resumo


Este artigo tem por objetivo analisar os elementos fundamentais na construção de imagem dos administradores, por meio da ferramenta de marketing pessoal (MP). Pois o marketing pessoal é uma maneira de melhorar a imagem, no sentido de sofisticar a aparência, a fim de adequá-la ao mercado de trabalho. Verifica-se que as interfaces de comunicação da boa imagem produzida por meio de técnicas corporais, roupa, comunicação e acessórios, favorecem a representação dos profissionais de qualquer área de atuação. Considera-se que o marketing pessoal é uma ferramenta estratégia que serve para encontrar um determinado público alvo e promover ganhos no mercado de trabalho.


Palavras-chave


Marketing Pessoal, Administração, Imagem, Interação, Mercado.

Texto completo:

PDF


Direitos autorais 2020 RENEFARA

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436



SalvarSalvarSalvarSalvar