Primeiro curso, em âmbito nacional, de Pós-graduação lato sensu em formação de professores para educação de pessoas surdas

Autores

  • Edna Misseno Pires Faculdade Araguaia
  • Mônica Pereira de Oliveira Faculdade Araguaia

Resumo

O objetivo deste artigo consiste em apresentar a trajetória do primeiro curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores para Educação de Pessoas Surdas, em âmbito nacional, cujo o Projeto Pedagógico de Curso (PPC) foi construído em consonância com o Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) e com o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e em coerência com a missão institucional, pautado em princípios e valores que fundamentam a identidade da Faculdade Araguaia.

Biografia do Autor

Edna Misseno Pires, Faculdade Araguaia

Mônica Pereira de Oliveira, Faculdade Araguaia

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Publicado

2012-04-03

Edição

Seção

Ciências Humanas