INTERNACIONALIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO BRASIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA

Adevair Santos Souza, Gustavo Maia Domingos, Maria Eduarda Marques Gomes Dos Santos, Roberta Aryel Rodrigues De Jesus

Resumo


a pesquisa tem o intuito de analisar o processo de internacionalização sobre as PME's. Identificar as dificuldades que as mesmas encontram para realizar a internacionalização e consequentemente exportar seus produtos, pois o modo que as PME's se envolver nesse mercado é pouco conhecido devido à baixa quantidade de pesquisa nesse campo. Portanto, será levantadas as estratégias adotadas para que todos possam entender e gerar uma competitividade organizacional, estimulando as empresas a procurarem como tudo acontece e assim a vender para outros países e obtendo receitas.


Texto completo:

res-3

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Anuário de Produções Acadêmico-Científicas dos Discentes do Centro Universitário Araguaia - ISSN 2238-6378