Pesquisa de Marketing: Uma triangulação em busca da melhor estratégia
Resumo
O ato da pesquisa permeia diversos setores que operam no mercado e com o marketing não seria diferente. A cada dia que se passa, os profissionais devem procurar melhorar suas estratégias, agregando ao planejamento atributos inovadores e que possam envolver mais efetivamente o consumidor. Esse trabalho busca enfatizar o papel da triangulação nas pesquisas de marketing com a finalidade de aprimorar o conhecimento acerca dos seus públicos de interesse. Para tanto, parte de uma abordagem qualitativa de pesquisa bibliográfica para entender os fenômenos do marketing, pesquisa e triangulação. Assim, visa discutir a viabilidade de multimétodos nas pesquisas mercadológicas, a fim de validarem e aguçarem as perspectivas na busca de estratégias assertivas.
Palavras-chave
Texto completo:
Art_4Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Revista Interdisciplinar de Pós-graduação da UniAraguaia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
REINPG - Revista Interdisciplinar da Pós-Graduação do Centro Universitário Araguaia - ISSN: 2595-9646