Chamada para Publicação REVISTA UNIARAGUAIA Vol 16.1

Diletos Pesquisadores,

A Revista UniAraguaia é uma publicação quadrimestral da UniAraguaia Centro Universitário e de seus Cursos de Graduação e Pós-graduação e está classificada no sistema Qualis Periódicos CAPES (Classificação de Periódicos Quadrêio 2031-2016) nas áreas de avaliação: Estrato (B4) - Interdisciplinar, Educação, Geografia, Materiais. É uma revista científica que tem como missão estimular a produção e disseminação de conhecimentos sobre Educação numa perspectiva multidisciplinar que possam contribuir para atividades acadêmicas e ações em organizações públicas e privadas.

O público da Revista são pesquisadores, professores estudantes de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu de instituições de Educação Superior que queiram realizar a divulgação científica de seus trabalhos. Sua estrutura busca desde o início uma comunicação que seja representativa da UniAraguaia Centro Universitário, e que propicie a reflexão, a crítica e o debate das ideias em um clima de integração, não excludente de algum paradigma vigente em nossa ciência.

Os trabalhos a serem publicados possuem distinta procedência teórica e variada formação, englobando todos os pesquisadores que estão alardeado por suas atividades profissionais.

A revista mantém fluxo contínuo para recebimento de trabalhos para publicação, que se situem no campo temático do seu foco e escopo. Em vista disso, em qualquer período do ano e independentemente de estar aberta a chamada. Os trabalhos bem avaliados pelos pareceristas serão armazenados para publicação.

Enfim, esperamos edificar uma revista que esteja dentro dos padrões vigentes em termos de normalização e qualidade, entretanto, sem nos afastarmos de nossa proposta, privilegiando a produção teórica dentro das diversas áreas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Nesse sentido, Pesquisadores externos são convidados a submeter seus manuscritos a publicação na Revista  UniAraguaia.

A revista divulgará a produção acadêmica que lhe for encaminhada com a rapidez necessária, a fim de assegurar a sua atualidade, observando os critérios estipulados pela Comissão Editorial. Para publicação, os trabalhos serão submetidos à Comissão Executiva pelo sistema double blind peer review. Eles poderão ser enviados através do Sistema Integrado de Publicações Eletrônicas da UniAraguaia Centro Universitário – SIPE, através do site https://www.faculdadearaguaia.edu.br/sipe/index.php/REVISTAUNIARAGUAIA/index.