CONVITE PARA PUBLICAÇÃO NA RENEFARA

O público da Revista eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia são pesquisadores, professores estudantes, profissionais da Faculdade e de outras instituições de Educação Técnica e Superior. Sua estrutura busca uma comunicação que seja representativa da Faculdade Araguaia e que propicie a reflexão, a crítica e o debate das ideias em um clima de integração, não excludente de algum paradigma vigente em nossa ciência.

Neste, como nos outros números, os trabalhos a serem publicados possuem distinta procedência teórica e variada formação, englobando todos os pesquisadores que estão alardeados por suas atividades profissionais.

Enfim, esperamos edificar uma revista que esteja dentro dos padrões vigentes em termos de normalização e qualidade, entretanto, sem nos afastarmos de nossa proposta, privilegiando a produção teórica dentro das diversas áreas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Nesse sentido, Pesquisadores estão convidados a submeter seus manuscritos a publicação na revista eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia.