Primeiro curso, em âmbito nacional, de Pós-graduação lato sensu em formação de professores para educação de pessoas surdas

Autores/as

  • Edna Misseno Pires Faculdade Araguaia
  • Mônica Pereira de Oliveira Faculdade Araguaia

Resumen

O objetivo deste artigo consiste em apresentar a trajetória do primeiro curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores para Educação de Pessoas Surdas, em âmbito nacional, cujo o Projeto Pedagógico de Curso (PPC) foi construído em consonância com o Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) e com o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e em coerência com a missão institucional, pautado em princípios e valores que fundamentam a identidade da Faculdade Araguaia.

Biografía del autor/a

Edna Misseno Pires, Faculdade Araguaia

Mônica Pereira de Oliveira, Faculdade Araguaia

Publicado

2012-04-03

Número

Sección

Ciências Humanas