O CONSUMO NO CINEMA DE WOODY ALLEN: SENSAÇÃO, DIFERENÇA E INVESTIMENTO EM SI EM "VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS"
Palabras clave:
Consumo, Você vai conhecer o homem dos seus sonhos, Woody Allen.Resumen
O presente artigo analisa as práticas de consumo encontradas no filme "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos" (2010), do diretor Woody Allen, enfocando principalmente as questões ligadas ao consumo de sensações (baseado no compartilhamento de experiências); o consumo de diferenciação (a partir da perspectiva de ser o consumo um campo privilegiado de distinção social) e finalmente, o consumo como estratégia de investimento em si mesmo realizado pelo indivíduo.Descargas
Número
Sección
Licencia
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado