AULAS SEMIPRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Palabras clave:
Educação a Distância, Tutor, Pólo.Resumen
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um relato de experiência da autora como tutora nas aulas semipresenciais do curso de Administração a distância no pólo Faculdade Araguaia em parceria com a Universidade Castelo Branco. O estudo foi elaborado sob o método indutivo e utilizou-se de levantamentos bibliográficos, artigos e materiais da internet. As tecnologias estão cada vez mais presentes na vida cotidiana do ser humano. Conhecer e saber usar um recurso tecnológico significa acesso, produção e difusão de conhecimento. No entanto, consideramos que mais do que conhecer e saber usar as tecnologias como instrumento de ensino e aprendizagem é necessário compreender a Educação a Distância como uma nova possibilidade de educação que acontece através da medicação de recursos tecnológicos. Sugerimos que mais pesquisas sejam realizadas na área da Educação a Distância para contribuir com o sistema educacional brasileiro.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado