AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL: (IM)POSSIBILIDADE DE UM SABER CRÍTICO
Resumo
Neste trabalho, mostramos que a avaliação não é apenas a obtenção de informações integradas para compor um sistema de notas que lhe dê sentido e significado, visto ser um processo que visa indicar a evolução dos sujeitos no sistema de trabalho. Assim, no contexto político-pedagógico de ensino-aprendizagem, buscamos identificar alguns aspectos da “efetividade” da proposta político-pedagógica da SME-GO e financeiro da escola; a relação professor pedagogo, coordenação e a importância da apreensão cognitiva dos conteúdos por parte dos alunos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado