EVALUACIÓN EN EDUCACIÓN FUNDAMENTAL: (IM)POSIBILIDAD DE CONOCIMIENTO CRÍTICO
Resumen
En este trabajo demostramos que la evaluación no se trata sólo de obtener información integrada para componer un sistema de calificación que le dé significado y significado, sino que es un proceso que tiene como objetivo indicar la evolución de las materias en el sistema de trabajo. Así, en el contexto político-pedagógico de la enseñanza-aprendizaje, buscamos identificar algunos aspectos de la “efectividad” de la propuesta político-pedagógica y financiera de SME-GO; la relación docente-pedagogo, la coordinación y la importancia de la aprehensión cognitiva de contenidos por parte de los estudiantes.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado