PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA URBANIZAÇÃO DE GOIÂNIA: ESPAÇOS DE CONSUMO
Palabras clave:
Goiânia, Estratégia, Planejamento Estratégico, Organização, Empresa, Espaço.Resumen
A fim de proporcionar um melhor entendimento de estratégia, o artigo debruçou-se teoricamente sobre a cidadede Goiânia, contando de forma breve o processo histórico dos loteamentos. As empresas em Goiânia possuemum ambiente competitivo e têm forte concorrência, que são decorrentes do dinamismo do muniípio eocasionados pelo desenvolvimento organizacional e empresarial. Assim, este artigo tem por finalidade analisar oplanejamento estratégico na urbanização dessa cidade, a partir dos anos 80, realizado a partir de e com asempresas Jardim Goiás Empreendimento – da família Louza –, que possuem também um ambiente competitivo,resultante da disposição espacial da cidade.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado