A RELEVÂNCIA DA LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO DE ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS

Autores/as

  • Kalaff Ribeiro Carvalho

Palabras clave:

Relevância. Inglês. EAJA. Apreciação. Aprendizagem.

Resumen

Este artigo tem como objetivo analisar a relevância da Língua Inglesa para os alunos da Educação de
Adolescentes Jovens e Adultos (EAJA) de três escolas municipais de Goiânia a partir da análise de
questionários. Buscou-se, com isso, elucidar a razão pela qual os alunos entrevistados consideram importante
aprender a língua inglesa, porém não se sentem motivados, isto é, interessados por ela. Os resultados foram
articulados, considerando-se a postura do professor, a metodologia, o material didático e recursos utilizados em
sala de aula.

Número

Sección

Produções do Núcleo de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação - NEPPG - Período de 2011-2014 - Edição Especial