ATÉ QUE PONTO A COMUNICAÇÃO CONTRIBUI PARA A LIDERANÇA EFICAZ?
Resumen
Entender de que forma a Comunicação contribui com a Eficácia na Liderança. Esse foi um dos principais objetivos que motivaram este artigo. Após a delimitação e necessidade de estudar o tema, partiu-se, então, para a pesquisa com líderes e gestores de empresas goianas para entender de que maneira o assunto estava inserido em sua atuação profissional. A partir de uma análise quantitativa da amostra de 30 profissionais e da revisão bibliográfica, sobretudo da temática central, Liderança e Comunicação, chegou-se à conclusão de que essas são áreas extremamente interligadas e críticas para o sucesso das organizações. Há, sobretudo, um campo de oportunidades para empresas, profissionais e líderes desenvolverem e aprimorarem constantemente essas competências em sua atuação nas organizações.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
O autor pode ainda, imprimir e distribuir cópias do seu artigo, desde que mencione que os direitos pertencem a REVISTA UNIARAGUAIA.
Os direitos de autor incluem o direito de reproduzir na íntegra ou em parte por qualquer meio, distribuir o referido artigo, incluindo figuras e fotografias.
Ao submeterem originais à REVISTA UNIARAGUAIA, o(a) autor(a) ou autores manifestam concordância com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à REVISTA UNIARAGUAIA o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado