INSTABILIDADE REVISTA UNIARAGUAIA

Prezados Leitores, Autores e Avaliadores da REVISTA UNIARAGUAIA,

É com grande satisfação que informamos que após um período de instabilidade no nosso sistema, estamos felizes em anunciar que o problema está sendo resolvido e o sistema está voltando a operação.

Durante esse período, trabalhamos arduamente para restabelecer a normalidade e assegurar que todas as questões técnicas fossem abordadas de maneira eficiente. Agradecemos a paciência e compreensão de todos os envolvidos enquanto superávamos esses desafios.

Com a estabilidade do sistema restabelecida, convidamos todos os autores a retomarem o processo de submissão de artigos para a REVISTA UNIARAGUAIA. Estamos ansiosos para receber suas contribuições valiosas e continuar promovendo a disseminação do conhecimento acadêmico.

Além disso, gostaríamos de informar que o Volume 18.3, referente ao período de setembro a dezembro, está em processo de produção e será publicado em breve.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde autores e avaliadores até nossos leitores, por sua colaboração contínua e dedicação à excelência acadêmica.

Estamos comprometidos em manter a qualidade e eficiência da REVISTA UNIARAGUAIA, e esperamos continuar a servir como um veículo valioso para a divulgação de pesquisas e contribuições acadêmicas significativas.

Agradecemos novamente por sua compreensão e apoio contínuo.